Massafera confirma recurso para finalizar novo Fórum de Matão

Texto e foto: Douglas Braz

 

O deputado estadual Roberto Massafera confirmou junto ao secretário de Justiça, Márcio Elias Rosa, que o Estado disponibilizou uma verba de R$ 170 mil para a instalação de equipamentos de segurança e combate a incêndio do novo fórum de Matão.

O parlamentar informou que, agora, será assinado um aditivo de contrato para finalizar a obra. Entre 30 e 60 dias, o judiciário de Matão poderá ocupar seu novo endereço.

Por telefone, Roberto Massafera também conversou com o juiz diretor do Fórum de Matão, Gustavo Carvalhos de Barros, a quem deu as boas novas.

O secretário de Esporte de Matão, Sebastião Trigo, esteve ontem (17) com o parlamentar durante reunião em Araraquara. Ele reforçou a solicitação do prefeito Edinardo Esquetini, e do presidente OAB de Matão, Paulo Bernardi, para que as adequações de segurança do novo prédio fossem agilizadas.

A obra do novo Fórum, um belo prédio envidraçado no Jardim Monte Carlo, aguarda as instalações de equipamentos de segurança como portas anti-chama para poder, enfim, receber o alvará de funcionamento do Corpo de Bombeiros. Sua construção envolveu recursos do Estado da ordem de R$ 15 milhões.

Leave a Reply